Orgasmo feminino…

O tão sonhado e esperado orgasmo…

Esses dias eu estava conversando com uma amiga muito querida sobre orgasmo. Não sei se você sabe, mas a estatística é que 1 a cada 3 mulheres nunca teve um orgasmo ou raramente tem. Isso é um dado bem preocupante para mim, porque mostra que tem muuuuitas mulheres que não estão conseguindo acessar o prazer que a própria natureza nos deu de presente.

E sabe o que eu percebo entre as mulheres? Que ensinaram tanto que não se pode ter prazer no sexo, que tem que aparentar ser boa moça, que mulher não pode isso isso e aquilo… não pode, não pode, não pode. Que na hora que realmente é para se entregar para uma relação e experimentar aquele momento de conexão consigo mesma e com o parceiro ou parceira ela se perde…

Porque está preocupada com a barriga que pode estar dobrando e mostrando que ela tem pneuzinhos. Preocupada se na hora de se soltar para o orgasmo vai também soltar um peido junto. Preocupada que vai suar e pode ser que o homem ache o cheiro dela não tão bom assim. Preocupada com a IMAGEM. Porque é isso que ensinaram para nós mulheres. Preocupe-se com a sua imagem. Do que o outro vai pensar de você. “Se você não se encaixar nesses padrões, homem nenhum vai querer ficar com você”. Esqueça isso…

Não tem como ter orgasmos se você mulher tem medo da sua espontaneidade

Essas regras não só atacam nossa auto-estima, mas acabam com o orgasmo. Não tem como ter orgasmos se você mulher tem medo da sua espontaneidade. Não tem como ter orgasmos se você está mais preocupada com sua imagem do que com o seu prazer. Não tem como ter orgasmo se o sexo serve para você servir ao outro e não a si mesma.

Mulheres… nós somos lindas do jeito que somos. Nosso corpo é perfeito.

Nosso prazer é cura para nosso corpo e para nossa alma. Mulheres… faço o convite para esquecer tantos e tantos padrões impostos para nós. O convite de se libertar para você mesma. De se libertar para quem você é. O convite de experimentar a sua espontaneidade ao invés da sua repressão. Faço o convite para você mulher se experimentar com você mesma para se amar e se dar prazer. Nesse momento o tão sonhado orgasmo pode fazer uma visita. Uma visita inesperada e maravilhosa…